quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mulher morre com suspeita de dengue hemorrágica

Uma mulher, auxiliar odontológica de 39 anos, pode ser a quinta vítima da dengue neste ano em Londrina, no Norte do Paraná. Ela morreu na segunda-feira  e o corpo foi sepultado ontem, em Ibiporã, cidade vizinha a Londrina. Novos exames ainda serão realizados, mas o laudo de óbito apontou choque hemorrágico por dengue como a causa da morte. 
Moradora na região norte de Londrina, a mulher foi internada há oito dias com febre e dores no corpo. Medicada, acabou liberada no dia seguinte, mas em casa os sintomas retornaram. Levada ao Hospital Universitário no dia 9, ela não resistiu à doença. 
Em 1º de fevereiro e em 20 de outubro, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT) já havia decretado estado de emergência para ter mais liberdade de agir no combate ao mosquito Aedes aegypti. Os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Londrina apontam que a infestação pelo mosquito da dengue é de 0,7%, índice inferior ao de 1,1% apresentado no mesmo período do ano passado. Londrina foi um dos municípios que mais sofreu com a dengue neste ano.






Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário